Testador de tendências de vazamento – Modelo K18700 – KOEHLER INSTRUMENT – 115V 60Hz

Metodologia

Avalia a tendência da graxa de rolamento de roda automotiva de separar óleo e/ou graxa sob condições laboratoriais prescritas. O teste é realizado em temperatura elevada em um conjunto de eixo-cubo automotivo modificado girado a 660 rpm. Qualquer vazamento de óleo ou graxa durante o período de teste é coletado e pesado.

Especificações

Em conformidade com as especificações de:
ASTM D1263; FTM 791-3454
Temperatura máxima: 250°F (121°C)

Características

Em conformidade com as especificações ASTM D1263 e FTM 791-3454
Controle de temperatura de alta precisão programável por microprocessador

Descrição

Consiste em um conjunto de eixo e cubo da roda dianteira modificado com motor de acionamento e gabinete de ar de temperatura constante. Gira o cubo a 660 rpm enquanto mantém a temperatura do fuso a uma temperatura constante de 220°F (104°C) ou outra temperatura especificada. O óleo que se separou da graxa de amostra durante o período de teste é coletado na tampa do cubo e em um coletor de vazamento instalado no eixo. O cubo é girado por um motor durável de 1⁄3hp através de uma correia em V. O controle PID do microprocessador fornece estabilização rápida da temperatura sem overshoot e a unidade é protegida por um circuito de controle de temperatura excessiva que interrompe a energia caso a temperatura do banho exceda um ponto de corte programado. Os displays de LED duplos fornecem informações reais e valores de temperatura de setpoint no formato °C/°F. O software de comunicação (RS232, etc.), rampa para definir e outros recursos aprimorados estão disponíveis como opções de custo extra. Entre em contato com seu representante Koehler para obter informações. O gabinete é isolado em todos os lados e possui uma tampa articulada para facilitar o acesso ao conjunto cubo-eixo. As portas do termômetro no fuso e no gabinete permitem ajuste e monitoramento precisos da temperatura de teste. Alojado em um exterior de aço de calibre pesado com acabamento em esmalte de poliuretano.

 

Metodologia

Avalia a tendência da graxa de rolamento de roda automotiva de separar óleo e/ou graxa sob condições laboratoriais prescritas. O teste é realizado em temperatura elevada em um conjunto de eixo-cubo automotivo modificado girado a 660 rpm. Qualquer vazamento de óleo ou graxa durante o período de teste é coletado e pesado.

Especificações

Em conformidade com as especificações de:
ASTM D1263; FTM 791-3454
Temperatura máxima: 250°F (121°C)

Características

Em conformidade com as especificações ASTM D1263 e FTM 791-3454
Controle de temperatura de alta precisão programável por microprocessador

Descrição

Consiste em um conjunto de eixo e cubo da roda dianteira modificado com motor de acionamento e gabinete de ar de temperatura constante. Gira o cubo a 660 rpm enquanto mantém a temperatura do fuso a uma temperatura constante de 220°F (104°C) ou outra temperatura especificada. O óleo que se separou da graxa de amostra durante o período de teste é coletado na tampa do cubo e em um coletor de vazamento instalado no eixo. O cubo é girado por um motor durável de 1⁄3hp através de uma correia em V. O controle PID do microprocessador fornece estabilização rápida da temperatura sem overshoot e a unidade é protegida por um circuito de controle de temperatura excessiva que interrompe a energia caso a temperatura do banho exceda um ponto de corte programado. Os displays de LED duplos fornecem informações reais e valores de temperatura de setpoint no formato °C/°F. O software de comunicação (RS232, etc.), rampa para definir e outros recursos aprimorados estão disponíveis como opções de custo extra. Entre em contato com seu representante Koehler para obter informações. O gabinete é isolado em todos os lados e possui uma tampa articulada para facilitar o acesso ao conjunto cubo-eixo. As portas do termômetro no fuso e no gabinete permitem ajuste e monitoramento precisos da temperatura de teste. Alojado em um exterior de aço de calibre pesado com acabamento em esmalte de poliuretano.