Equipamento Automático de Filtrabilidade de Baixa Temperatura – 220V 50/60Hz – Modelo KLA-7(220) – KOEHLER INSTRUMENT

Metodologia
Determina a filtrabilidade dos combustíveis diesel e da mistura de biodiesel em alguns equipamentos automotivos em baixas temperaturas. Os resultados do teste de fluxo de baixa temperatura são indicativos do desempenho de fluxo de baixa temperatura do combustível de teste em alguns veículos a diesel. O método de teste é especialmente útil para a avaliação de combustíveis contendo aditivos que melhoram o fluxo em uma faixa de +10°C a -30°C.

Especificações
Em conformidade com as especificações de: ASTM D4539
Faixa de temperatura: +80°C a -80°C
Resolução: 0,06°C
Precisão: ±0,1°C
Repetibilidade / Reprodutibilidade: Atende ou excede as especificações ASTM
Capacidade de armazenamento: até 60.000 análises
Interface: Porta USB (2)

Descrição
Até seis (6) recipientes de teste de 300 ml são resfriados a uma taxa especificada de 1°C/h, e a cada °C de resfriamento, um vácuo de 20 kPa é aplicado a um conjunto de filtro imerso na primeira amostra. Se a amostra recuperada em um recipiente receptor graduado atingir os 180 ml em 60 segundos, a análise continua até a temperatura de teste de 1°C (aprovado). Quando a amostra não atinge os 180 ml em 60 segundos, o teste é reprovado. A temperatura do último teste de resultado aprovado deve ser registrada como temperatura mínima de aprovação do LTFT. O instrumento é um modelo de piso de seis lugares, equipado com um sistema de refrigeração embutido com um compressor de motor livre de CFC de estágio único para temperaturas como inferior a -45°C. Sistema de Vácuo Integrado composto por uma microbomba de 350 kPa, estabilizador de vácuo e controle eletrônico para regulagem de vácuo de 20 kPa. Totalmente automático, controlado por um PC de painel integrado com tela sensível ao toque e um grande display. Todos os parâmetros e o status atual da análise são mostrados em tempo real.

Metodologia
Determina a filtrabilidade dos combustíveis diesel e da mistura de biodiesel em alguns equipamentos automotivos em baixas temperaturas. Os resultados do teste de fluxo de baixa temperatura são indicativos do desempenho de fluxo de baixa temperatura do combustível de teste em alguns veículos a diesel. O método de teste é especialmente útil para a avaliação de combustíveis contendo aditivos que melhoram o fluxo em uma faixa de +10°C a -30°C.

Especificações
Em conformidade com as especificações de: ASTM D4539
Faixa de temperatura: +80°C a -80°C
Resolução: 0,06°C
Precisão: ±0,1°C
Repetibilidade / Reprodutibilidade: Atende ou excede as especificações ASTM
Capacidade de armazenamento: até 60.000 análises
Interface: Porta USB (2)

Descrição
Até seis (6) recipientes de teste de 300 ml são resfriados a uma taxa especificada de 1°C/h, e a cada °C de resfriamento, um vácuo de 20 kPa é aplicado a um conjunto de filtro imerso na primeira amostra. Se a amostra recuperada em um recipiente receptor graduado atingir os 180 ml em 60 segundos, a análise continua até a temperatura de teste de 1°C (aprovado). Quando a amostra não atinge os 180 ml em 60 segundos, o teste é reprovado. A temperatura do último teste de resultado aprovado deve ser registrada como temperatura mínima de aprovação do LTFT. O instrumento é um modelo de piso de seis lugares, equipado com um sistema de refrigeração embutido com um compressor de motor livre de CFC de estágio único para temperaturas como inferior a -45°C. Sistema de Vácuo Integrado composto por uma microbomba de 350 kPa, estabilizador de vácuo e controle eletrônico para regulagem de vácuo de 20 kPa. Totalmente automático, controlado por um PC de painel integrado com tela sensível ao toque e um grande display. Todos os parâmetros e o status atual da análise são mostrados em tempo real.