Banho de evaporação de goma existente 6 poços com superaquecedor – Modelo K33900 – KOEHLER INSTRUMENT

Em conformidade com as especificações de: ASTM D381; IP 131; IP 540; ISO 6246; DIN 51784;

FTM 791-3302; NF M 07-004

Capacidade de teste:  K33900:  6 copos de amostra

K33780 e K33781:  3 copos de amostra

Temperatura máxima:  475°F (246°C)

Estabilidade do controle de temperatura:  ±1°F (±0,5°C)

Configuração de banho:  bloco de alumínio usinado com vários aquecedores de cartucho

Faixa do aquecedor:

 

K33900: 0-3000 W
K33780 e K33781: 0-1500 W

Superaquecedor:  (somente modelo K33900)

Câmara de superaquecimento e coletor de condensado construídos em aço inoxidável
Termorregulador de estado sólido (0-550°F) Faixa do aquecedor: 0-3000W

Gerador de vapor:  Saída: 54,1 lbs de vapor/h a 212°F

Classificação de HP: 1,83

Classificação kW: 18

  • Em conformidade com ASTM D381 e especificações relacionadas
  • Escolha de modelos de três e seis unidades
  • O conjunto superior de segurança permite fácil posicionamento e conexão de todos os adaptadores cônicos ao banho
  • Medidor de vazão digital para medição precisa e precisa do fluxo de ar
  • Disponível com superaquecedor de vapor embutido
  • Controle de temperatura de alta precisão programável por microprocessador
  • Reguladores de pressão e medidores de vazão de ar integrados

Banhos aquecidos eletricamente para determinação de goma existente em  combustíveis de turbinas de aeronaves por evaporação a jato de vapor e em gasolinas de motores e aviação por  evaporação de jato de ar. Totalmente isolado, o design do bloco de alumínio garante uma  operação segura e eficiente em alta temperatura. Equipado com  regulador de pressão de ar/vapor com manômetro e um medidor de vazão digital para ajustar o fluxo de ar de acordo com  as especificações ASTM. Jatos de aço inoxidável fornecem fluxo de ar ou vapor para os  poços de teste através de adaptadores cônicos de latão removíveis. O controle PID do microprocessador  fornece estabilização de temperatura rápida sem overshoot e  o banho é protegido por um circuito de controle de temperatura excessiva que interrompe potência caso a temperatura do banho exceda um ponto de corte programado. Os displays de LED duplos  fornecem valores de temperatura reais e de setpoint no formato °C/°F  .

Modelo K33900 com superaquecedor embutido  – Banho de seis unidades com um  superaquecedor controlado termostaticamente embutido que fornece vapor seco para a  entrada do banho para teste do método de jato de vapor de combustíveis para turbinas de aeronaves. Possui  controle de temperatura do banho em estado sólido com indicação digital com setpoint digital e display.

Modelo K33780  – Banho de três unidades sem superaquecedor embutido. Todos os controles estão  alojados no gabinete de banho. Para teste do método de jato de vapor de combustíveis para turbinas de aeronaves. Atende aos requisitos de saída de banhos de evaporação de três e seis unidades. Aquecido eletricamente para operação limpa e eficiente e facilidade de instalação.  Atende aos padrões ASME, NEC aplicáveis; Listado pela UL, aprovado pela CSA. A caldeira aquecida eletricamente fornece capacidade  de vapor instantânea e de reserva para testes de evaporação a jato de vapor. Fácil de instalar e operar; o aquecimento elétrico  elimina a necessidade de queima de combustível no local. Requer apenas uma  fonte de alimentação de água e conexão elétrica. Construído de forma robusta, com longa vida industrial elemento de aquecimento incoloy de grau. Inclui uma gama completa de recursos de segurança:  controle automático do nível de água e corte de água baixa; válvula de segurança de vapor; corte de pressão de limite alto com reset manual; medidor de pressão de vapor.

Metodologia :

A goma formada durante o armazenamento do combustível pode se depositar nas superfícies do sistema de indução, válvulas de admissão, hastes e guias. Para testar o teor de goma, uma amostra de 50mL é evaporada em um banho de bloco de alumínio por um período especificado sob condições controladas de temperatura e fluxo de ar (gasolinas de aviação e motor) ou vapor (combustível de turbina de aeronave).

Em conformidade com as especificações de: ASTM D381; IP 131; IP 540; ISO 6246; DIN 51784;

FTM 791-3302; NF M 07-004

Capacidade de teste:  K33900:  6 copos de amostra

K33780 e K33781:  3 copos de amostra

Temperatura máxima:  475°F (246°C)

Estabilidade do controle de temperatura:  ±1°F (±0,5°C)

Configuração de banho:  bloco de alumínio usinado com vários aquecedores de cartucho

Faixa do aquecedor:

 

K33900: 0-3000 W
K33780 e K33781: 0-1500 W

Superaquecedor:  (somente modelo K33900)

Câmara de superaquecimento e coletor de condensado construídos em aço inoxidável
Termorregulador de estado sólido (0-550°F) Faixa do aquecedor: 0-3000W

Gerador de vapor:  Saída: 54,1 lbs de vapor/h a 212°F

Classificação de HP: 1,83

Classificação kW: 18

  • Em conformidade com ASTM D381 e especificações relacionadas
  • Escolha de modelos de três e seis unidades
  • O conjunto superior de segurança permite fácil posicionamento e conexão de todos os adaptadores cônicos ao banho
  • Medidor de vazão digital para medição precisa e precisa do fluxo de ar
  • Disponível com superaquecedor de vapor embutido
  • Controle de temperatura de alta precisão programável por microprocessador
  • Reguladores de pressão e medidores de vazão de ar integrados

Banhos aquecidos eletricamente para determinação de goma existente em  combustíveis de turbinas de aeronaves por evaporação a jato de vapor e em gasolinas de motores e aviação por  evaporação de jato de ar. Totalmente isolado, o design do bloco de alumínio garante uma  operação segura e eficiente em alta temperatura. Equipado com  regulador de pressão de ar/vapor com manômetro e um medidor de vazão digital para ajustar o fluxo de ar de acordo com  as especificações ASTM. Jatos de aço inoxidável fornecem fluxo de ar ou vapor para os  poços de teste através de adaptadores cônicos de latão removíveis. O controle PID do microprocessador  fornece estabilização de temperatura rápida sem overshoot e  o banho é protegido por um circuito de controle de temperatura excessiva que interrompe potência caso a temperatura do banho exceda um ponto de corte programado. Os displays de LED duplos  fornecem valores de temperatura reais e de setpoint no formato °C/°F  .

Modelo K33900 com superaquecedor embutido  – Banho de seis unidades com um  superaquecedor controlado termostaticamente embutido que fornece vapor seco para a  entrada do banho para teste do método de jato de vapor de combustíveis para turbinas de aeronaves. Possui  controle de temperatura do banho em estado sólido com indicação digital com setpoint digital e display.

Modelo K33780  – Banho de três unidades sem superaquecedor embutido. Todos os controles estão  alojados no gabinete de banho. Para teste do método de jato de vapor de combustíveis para turbinas de aeronaves. Atende aos requisitos de saída de banhos de evaporação de três e seis unidades. Aquecido eletricamente para operação limpa e eficiente e facilidade de instalação.  Atende aos padrões ASME, NEC aplicáveis; Listado pela UL, aprovado pela CSA. A caldeira aquecida eletricamente fornece capacidade  de vapor instantânea e de reserva para testes de evaporação a jato de vapor. Fácil de instalar e operar; o aquecimento elétrico  elimina a necessidade de queima de combustível no local. Requer apenas uma  fonte de alimentação de água e conexão elétrica. Construído de forma robusta, com longa vida industrial elemento de aquecimento incoloy de grau. Inclui uma gama completa de recursos de segurança:  controle automático do nível de água e corte de água baixa; válvula de segurança de vapor; corte de pressão de limite alto com reset manual; medidor de pressão de vapor.

Metodologia :

A goma formada durante o armazenamento do combustível pode se depositar nas superfícies do sistema de indução, válvulas de admissão, hastes e guias. Para testar o teor de goma, uma amostra de 50mL é evaporada em um banho de bloco de alumínio por um período especificado sob condições controladas de temperatura e fluxo de ar (gasolinas de aviação e motor) ou vapor (combustível de turbina de aeronave).